terça-feira, 3 de agosto de 2010

DUAS MENTES PENSAM JUNTAS...

                     Dedico à larva que corrói meus...não, não corrói nada.É só um anelídeo gosmento meRmum...


A AMIZADE pode ser traduzida às vezes em algumas palavras, tipo:

Depois de anos de criatividade em te mandar recadinhos de aniversário chega um ano que acaba né...
enfim feliz aniversário e o bla bla bla do resto todo porque alem de estar sem criatividade eu acabei de acordar e estou com muita preguiça de escrever...! 
o que eu escrevo mais??? 
que tal mais reticências..................
lalala hoje é seu niver lalalala estou sem criatvidadiver...
californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa here we cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooome
oooh
tandantandandan
ta bom de coisas escritas né?
não?
tá né
você ta me atrapalhando a ver the o.c....
mas já que hoje é o seu aniversário(parábens por isso) vou deixar essa passar!
eu quero ver toc(não é transtorno obsessivo compulsivo) 
parabéns parabéns hoje é seu aniversário(8)
                                  ...





Aah!Não entendeu??Poi zé...na vida, os amigos (fora todo aquele clichê remelento) podem ser traduzidos por essas expressões monossilábicas de idéia, esses termos beeeem deslocados, esses hieróglifos de complemento mútuo e desnecessário. Palavras sem sentido algum.Apenas amizade.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SETH COHEN aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir